Bem-vindo à Pet Moderno

A Pet Moderno já nasceu sonhando alto!

Foi pensando em todos nós, apaixonados por cães, que a empresa surgiu para trazer qualidade e transparência ao mercado brasileiro de educação canina.

 

Nossa missão é promover uma relação saudável dos cães com suas famílias e com a sociedade por meio da democratização do conhecimento.

Prometemos também muita dedicação e rabinhos abanando com a nossa chegada a cada aula. Toda a metodologia de ensino da Pet Moderno é baseada em muito estudo e os mais atualizados conhecimentos científicos. Sempre prezaremos pela excelência, bem-estar e o prazer em aprender.

Conhecimento

 

Assim como com nossos cães, buscamos ser 1% melhor a cada dia e não pararemos nunca. Estaremos sempre aprendendo e adotamos um sistema de educação continuada que visa a evolução constante para obter e oferecer os melhores resultados aos nossos alunos.

Bem-estar

 

Entendemos que cada família tem suas necessidades específicas e merece atenção especial. Para isso, desenvolvemos uma forma de atendimento única com serviços diferenciados e que respeita as limitações da sua família e de seus cães, explorando ao máximo seu potencial.

Inovação

 

Já são 13 anos de experiência em educação canina e bem-estar animal com resultados comprovados em centenas de trabalhos realizados. Isso é um privilégio para poucos e nos dá uma bagagem enorme, mas isso não muda nossa fome de mudar e de crescer. Seguimos acompanhando as mais modernas metodologias e tecnologias aplicadas à educação canina no mundo todo. Inovar para não ficar para trás!

Conheça a equipe

Luiz Henrique Venâncio - Fundador

Ou só Henrique, como é conhecido, teve a sorte de viver esse universo desde criança. Filho do adestrador Ademar Venâncio, reconhecidamente um dos maiores profissionais da área no país, iniciou sua trajetória participando da vida profissional do pai entre finais de semana e férias escolares desde antes dos 10 anos.

Comprovando seu interesse e aptidão para a educação canina, conquistou o Campeonato Paulista de Agility Grau 1 em 2003 com apenas quatorze anos.

Formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero, nunca deixou a prática como educador canino durante esse período e sempre usou o conhecimento acadêmico adquirido para atender melhor aos animais e suas necessidades.

Em busca de conhecimento em bem-estar e comportamento canino, participou de dezenas de cursos e seminários internacionais com algumas das maiores personalidades do universo canino, entre eles: Ian Dunbar, fundador da Association of  Pet Dog Trainers, Emma Parsons, criadora do método Click to Calm, Claudia Estanislau e Steve Mann do Institute of Modern Dog Trainers e Terry Ryan, escritora, adestradora, juíza e uma lenda no cenário internacional, Susan Garrett, multicampeã em diversas modalidades esportivas com cães e Dr. Jesús Rosales-Ruiz, professor adjunto e presidente do departamento de análise comportamental da University of North Texas, Mary Hunter, mestre em ciência da análise comportamental pela University of North Texas e Grisha Stewart, mundialmente reconhecida pela criação da metodologia de tratamento para cães reativos chamada B.A.T.(behavior adjustment training).

Como palestrante, participou do Doggy Camp, da SEMEV 2019 na UFRRJ, de diversos cursos organizados pelo GEBEA-USP, da 1ª Jornada Internacional do Adestramento e da maior feira pet da América Latina, a Pet South America, além de diversos artigos publicados na mídia especializada.

Depois de trabalhar ao lado de seu pai por quase uma década e comprovar sua capacidade com excelentes resultados auxiliando cerca de mil famílias e seus cães, iniciou uma nova jornada e criou a Pet Moderno, uma solução inovadora para problemas antigos.

Sabemos que são só quatro anos de atividade à frente da empresa, mas como toda história tem seu início, a qualidade e o profissionalismo presentes na Pet Moderno vêm de muitos anos de trabalho, estudos e convivência com os cães.

“A primeira foto não foi escolhida por acaso e serve para lembrar que toda a minha trajetória começou dentro de casa, pelo amor aos cães que convivi. Essa em especial se chamava Kika e foi a primeira cachorrinha que pude chamar de minha. Ela esteve presente nos momentos mais importantes da minha vida e foi a maior escola de amor incondicional e cuidados que eu poderia ter. Ela foi o motivo de tudo.”

Siga nossas redes sociais:

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
whatsapp-128.png

Nossos pets adoram e aprovam:

PetGames_logotipo2015_300dpi.png
logo_1.png

© Pipa Venâncio - All tennis balls reserved